- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
TROCA DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO
A CM OUTLET RESPEITA O DIREITO DO CLIENTE À DEVOLUÇÃO DE SEU PRODUTO, SEJA POR DEFEITO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, RESPEITANDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE (LEI FEDERAL Nº 8.078, DE 1990, QUE DEU ORIGEM AO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).
1. Devolução
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação, e na embalagem original;
• O frete de retorno do produto é por conta do consumidor.
2. Produto com defeito
Apesar dos rigorosos controles de qualidade, por razões além de nosso controle, poderia receber um item com defeito de fabricação. O cliente deverá nos informar da falta de conformidade, depois de tomar conhecimento do mesmo.
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do mesmo, e na embalagem original;
• O frete de retorno do produto com defeito é por conta da CM Outlet.
3. Trocas
O Cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias, somente podendo trocar por produtos de igual valor e sujeitos a disponibilidade no estoque.
Para efetuar uma troca basta entrar em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail atendimento@cmoutlet.com.br ou pelo whatsapp (11) 96330-9131e solicitar a troca por outro produto.
O frete de retorno do produto é por conta do comprador.
4. Reembolso
Pagamentos com boleto bancário ou débito em conta
• A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente; Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
• O prazo para solicitar o reembolso é de 7 (sete) dias após a devolução do produto, o reembolso ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com boleto bancário e débito em conta.
• Pagamentos com Cartão de Crédito – O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela CM Outlet.
• O prazo para solicitar o reembolso é de 7 (sete) dias úteis após a devolução do produto, o reembolso ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito.
Situações em que não fazemos Reembolso:
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:
• Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
• Produto com indícios de uso;
• Produto com indícios de dano acidental ou provocados por mau uso;
• Produto alterado pelo cliente;
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
• Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
5. Contato
• Em caso de dúvidas entre em contato conosco (atendimento@cmoutlet.com.br) ou pelo whatsapp (11) 96330-9131.